sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sala e Guitarra




      O cenário de uma sala de estar foi modelado usando ferramentas básicas do programa 3ds max, na modelagem dos objetos foram usados Box e Cylinder, depois convertido em Editable Poly, os objetos foram desenhados através da mudança no Vertex e Polygon, com auxílio do Extrude, Inset e Bevel.O corpo do abajur foi feito através da ferramenta Line, depois se criou um círculo com a ferramenta Circle e com isso foi usado o Get Path para conseguir a forma sólida. A iluminação foi feita através da ferramenta Light, utilizando o Target Spot e as sombras foram ativadas com a opção Shadows. A forma orgânica do sofá, dos puffs e dos vasos foram feitos através do uso do modificador MeshSmooth.
      O instrumento musical escolhido foi a Guitarra Les Paul, que foi modelada utilizando Box convertida em Editable Poly, com auxílio do Vertex, Polygon e Edge, em toda sua estrutura foram utilizados as ferramentas Extrude, Bevel e Inset. As peças foram modeladas separadamente e para juntá-las foi usado a opção Attach. Toda sua estrutura foi suavizada com o auxílio do modificador MeshSmooth. As cordas foram feitas através da ferramenta Line e modificada em diferentes espessuras. Para finalizar foi adicionado algumas texturas opacas e metálicas com a ajuda da opção Materials.

Nenhum comentário:

Postar um comentário