segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Guitarra Fender e Sala de Estar

Utilizando ferramentas diversas do 3Ds Max (dentre elas o Editable Poly, Extrude, Chanfer, TurboSmooth, Helix, Bevel, etc) criei uma guitarra e uma sala de estar.


Para criar a sala baseei-me no que imaginei que poderia ser a sala de estar de um apartamento de alguém apaixonado por música. Apliquei diversas texturas diferentes de modo a deixar a composição bem mista e esteticamente bonita. A parte difícil foi achar a iluminação exata pra exaltar as qualidades da modelagem 3D.



Para modelar a guitarra o esquema foi praticamente o mesmo, as diferenças foram que levei bem mais tempo e baseei-me num modelo já existente, a Fender. Tinha criado uma cúpula de vidro em volta dela, mas isso dificultaria a visualização do instrumento em melhor qualidade e por isso acabei por tirá-la. Além de ter criado um pequeno cenário que seria uma "extensão" da sala modelada anteriormente, mas um pouco mais estilizada. Essa sala seria uma espécie de "museu" no qual a guitarra em questão ficaria guardada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário