sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sala de Jantar e Harpa


   O cenário escolhido para modelar foi uma sala de jantar. Para compor o ambiente, criei mesa, cadeiras, luminárias, porta-retratos, quadros, aparador, biffet e objeto decorador usando ferramentas e comandos básicos do 3ds Max como Box, Line, Circle, Cylinder, Sphere, Rotate, Boolean Operation, Get Path, Editable Poly e TurboSmooth. Para finalizar o ambiente, apliquei textura nas paredes, cadeiras e móveis além de criar uma iluminação para tornar o ambiente aconchegante com uma luminária central no teto, uma lateral sobre o aparador e pontos de luz na parede.

                        


   O instrumento Musical escolhido para modelar no 3dsMax foi a Harpa. Através das ferramentas Line, Circle, Sphere, Cylinder e dos comandos Get Path, Editable Poly, TurboSmooth, Rotate e Extrude fiz o instrumento. Para finalizar, apliquei dois tipos de textura e alterei a porcentagem de reflexão e refração.



Hellen Rangel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário